Diário de um ser humano - como milhares de humanos que respiram no Universo - que pretende que a sua experiência (negativa) ajude outros a não viverem experiências idênticas.
...hoje, enquanto fazia que trabalhava e coçava os - quem não o faz em horário de expediente?! - descobri, na íntegra, este espectacular, maravilhoso e lindo álbum do
Adolfo e sua companheira de crime, Marta Abreu!!! conhecia uma ou duas
canções, se a memória não me fornica o juízo, coisa que perdi há
muito!!! e adorei, pois fez-me recuar no e ao mesmo tempo recordar essa 'instituição' chamada de Mão Morta!!! poderão dizer: - "oh pá, estás mesmo todo"!
mas, só as más línguas e os que julgam que me conhecem poderão exclamar
tal 'coisa'! a mim, fez me lembrar os MM, em particular um determinado e umas determinadas ... contudo, o que aqui interessa é este trabalho e o seu conteúdo, do qual fiquei fã e gostei 'bué'!!! "é estaindes a ber ou nem por isso?" "precizaindes duns ólicos ?" eu não, apesar de '' a ver mal (só) ao perto! e os meus não são 'duros de ouvir', como já diziam os outros, os de Valadares!!! recomendo!!!
Porque vivemos numa sociedade hipócrita, que condena e aponta o dedo a tudo e todos, negando uma segunda oportunidade, optei - para já - por não revelar a minha identidade. Mas, descansem os meus "seguidores" que no futuro saberão quem eu sou!
Sem comentários:
Enviar um comentário