quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Adolfo Luxúria Canibal + Marta Abreu ‎- Goela Hiante (ALBUM STREAM)

 
 
  🛑...hoje, enquanto fazia que trabalhava✍💻🖱🎙🎧 e coçava os 🍅🍅 - quem não o faz em horário de expediente?! - descobri, na íntegra, este espectacular, maravilhoso e lindo álbum do 🧑‍⚖ Adolfo e sua companheira de crime, Marta Abreu!!! conhecia uma ou duas canções, se a memória não me fornica o juízo, coisa que perdi há muito!!! e adorei, pois fez-me recuar no ⏲e ao mesmo tempo recordar essa 'instituição' chamada de Mão Morta!!! poderão dizer: - "oh pá, estás mesmo todo🔥🔥"! mas, só as más línguas e os que julgam que me conhecem poderão exclamar tal 'coisa'! a mim, fez me lembrar os MM, em particular um determinado 💿 e umas determinadas 🎼... contudo, o que aqui interessa é este trabalho e o seu conteúdo, do qual fiquei fã e gostei 'bué'!!! "é 🔝estaindes a ber ou nem por isso?" "precizaindes duns ólicos 🥽?" eu não, apesar de '👣🚶👣' a ver mal (só) ao perto! e os meus 👂👂 não são 'duros de ouvir', como já diziam os outros, os de Valadares!!! recomendo!!!yougotthis🧛‍♂🦇🍻🚬💉🧷 goodvibesthanksdoc

Sem comentários:

Enviar um comentário